terça-feira, 29 de setembro de 2015

Do que se trata isso aqui?


A imagem que você vê acima, é o processo de criação de um desenho, Começa apenas como um esboço, até que depois de alguns passos, o artista chega ao estágio de "arte final".
Bem, atualmente vivemos um cenário político bastante conturbado. Depois das eleições em 2014 onde Dilma Rouseff se reelegeu ganhando de Aécio Neves nas urnas, o país virou uma loucura. Uma parcela específica da população votou no Aécio porque, naquele momento, acreditava (e ainda acredita) que o PT era a causa de todos os problemas, porém, foram derrotados por uma outra fatia da população que preferiu manter o governo da época (atual) seja por medo de perder alguns programas sociais, seja por não confiar no PSDB (por conta do governo FHC), enfim, essa galera que queria mudança de governo não aceitou muito bem a situação e começou a querer derrubar o governo.
O que isso tudo tem a ver com a imagem do esboço?
Bom, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muitos pontos de vista sobre um único assunto, por menor que seja. Assim fica muito complicado estabelecer um ponto de vista firme, ainda mais se você dispor de um curto espaço de tempo (porque logo em seguida acontece outra bomba). A ideia deste blog é, esboçar minha própria opinião, até que eu chegue na "arte final", coletar informações sobre um assunto e esgotar as possibilidades até que eu chegue a uma conclusão satisfatória.
Não quero sair por aí "catando desenhos prontos" como o pessoal está (em sua maioria) fazendo ultimamente, quero dizer, não vou sair por aí comprando as ideias do Olavo de Carvalho por exemplo, sem pesquisar e checar se é tudo verdade, se não houve distorção e acima de tudo, se eu concordo...

Resumindo, não se trata de um blog jornalístico com a finalidade de obter público, mas se por acaso alguém achar isso aqui e quiser compartilhar ideias e informações, será bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário